• Aberto: 9:00 AM – 18:00 PM

Suporte Técnico de Informática


Descrição da imagem

O suporte técnico de informática é um serviço que ajuda a resolver problemas relacionados a computadores, software, hardware e redes.

Os profissionais de suporte técnico estão lá para oferecer assistência, diagnosticar e corrigir falhas, e garantir que os sistemas tecnológicos funcionem sem problemas.


Algumas das principais atividades incluem:


  • Atendimento Remoto e Presencial
  • Atendimento Remoto: Suporte técnico oferecido de forma virtual, onde os profissionais solucionam problemas e fornecem assistência aos usuários através de ferramentas de comunicação e controle remoto.
    Atendimento Presencial: Assistência técnica prestada fisicamente no local onde o problema ocorre, permitindo intervenções diretas e resolução de questões complexas que não podem ser tratadas remotamente.

  • Suporte Nível 1, 2 e 3
  • Nível 1: Atendimento inicial e básico de suporte, lidando com questões simples e rotineiras.
    Nível 2: Suporte intermediário, envolvendo problemas mais complexos que exigem conhecimentos técnicos adicionais.
    Nível 3: Suporte avançado, dedicado a resolver questões altamente técnicas e especializadas.

  • Suporte aos Servidores
  • Manutenção e gerenciamento de servidores Windows e Linux, incluindo instalação, atualização, configuração, monitoramento e resolução de problemas para garantir que os serviços de rede e aplicativos sejam executados.

  • Chamados Ilimitados
  • Modelo de suporte onde os usuários têm o benefício de solicitar assistência técnica sem restrições quanto ao número de chamados abertos durante um período específico, proporcionando maior flexibilidade e acesso contínuo à ajuda.

  • Documentação do Ambiente de TI
  • Registro de informações sobre a infraestrutura de tecnologia de uma organização, incluindo diagrama físico da rede, hardware e softwares utilizados e outras informações relevantes para facilitar o gerenciamento e manutenção do ambiente de TI.

Quais os principais benefícios do Suporte Técnico de informática?

Proporcionar uma solução rápida e eficiente para problemas relacionados a hardware, software e rede não é uma tarefa fácil. Com técnicos especializados prontos para auxiliar, é possível minimizar o tempo de inatividade e manter a produtividade em alta.

Resolução Rápida de Problemas

• Oferece soluções ágeis para questões relacionadas a hardware, software e redes.
• Minimiza o tempo de inatividade, mantendo a produtividade em alta.
• Técnicos especializados estão prontos para lidar com uma variedade de problemas, desde falhas simples até questões mais complexas.

• Implementar medidas de segurança, como firewalls, antivírus e backups regulares.
• Garante a integridade dos dados e a continuidade das operações, mesmo em face de potenciais ataques ou falhas de segurança.

• Realização de verificações regulares e manutenção proativa de hardware e software para evitar problemas futuros.
• Atualização de sistemas operacionais, aplicativos e drivers para garantir desempenho otimizado e segurança.

Ligamos pra você

Deixe o seu nome e telefone que um de nossos consultores irá entrar em contato.